Greg é um artista de música eletrônica da cena de Minas Gerais. Ele possui seu estilo definido que mescla referências atuais com ícones musicais dos anos 90. Seu principal objetivo é levar sua música para todos aqueles que se sentem na necessidade de se expressarem e valorizam conexões e vivências, em meio a realidade atual hiperconectada. Sua nova marca nasce para ser um símbolo da sua nova fase na carreira, agora mais consolidado, com estilo musical definido e se projetando à nível nacional.
→ CRIAÇÃO
O logotipo teve um grande destaque no desenvolvimento do projeto, uma vez que ele será veiculado em diversas mídias, principalmente de gravadoras e eventos. Para trazer o devido destaque, foi desenvolvido um logotipo de tipografia exclusiva, tendo a letra inicial “G” como destaque principal.
Para além do logotipo, foi criado um sistema visual marcante e conectivo com as referências musicais de Greg. Capas de álbuns, editoriais de revistas e cartazes dos anos 90 foram inspirações para o desenvolvimento gráfico. Por fim, foram criadas peças e materiais chave para solidificar essa nova fase do artista.
Fotografia estúdio: Diego Barreto @diegobarreto____